SEGUP: A importância de uma comunicação coerente em todos os suportes da marca
No setor dos seguros, a confiança e a proximidade com o cliente são essenciais. A SEGUP Seguros precisava de uma estratégia de comunicação que reforçasse a sua identidade, garantindo coerência e impacto em todos os pontos de contacto, desde o digital ao offline.

O Desafio
O desafio passava por desenvolver peças de design digitais e impressas, eficazes para diferentes plataformas e contextos ao longo dos anos, apoiando as equipas comerciais e fortalecendo a presença da marca no setor dos seguros.


A Solução
Desenvolvemos, desde 2017, uma estratégia integrada baseada na Metodologia UPSIDE 360, assegurando que cada peça de design contribui para uma comunicação consistente e eficaz.


Criamos e produzimos ao longo dos últimos anos, suportes que abrangem diferentes plataformas e necessidades:
• Publicações para redes sociais que reforçam o posicionamento da marca e interagem com o público;
• Brochuras e newsletters informativas e apelativas para reforçar a relação com os clientes;
• Materiais para feiras e eventos, incluindo stands personalizados, que garantem visibilidade e presença forte da SEGUP Seguros no setor.



Cada peça foi cuidadosamente pensada para alinhar objetivos de marketing e vendas, garantindo um suporte sólido para as equipas comerciais e uma experiência de marca coesa. O resultado? Uma comunicação mais forte, eficiente e preparada para impactar o público certo, no momento certo.


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